The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever

4 participantes

Ir para baixo

Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever Empty Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever

Mensagem  Floyd (Cássio) Qua Mar 09, 2011 8:10 am

Estávamos os 4 PUAs no farol da Barra (Eu, Senescal, Lua e Ribas). Fizemos a promessa de abordar 50 sets aquela noite, e tínhamos que começar o quanto antes pra atingir nossa meta. Começamos a abordar uns sem muito sucesso. Até que o Senescal deu um KC, e isso me motivou. Mandamos o Lua abrir um set. Duas HBs deitadas na grama em uma paradinha de papelão. Lua abordou uma das HBs e fez ela se levantar. Meu inner game tava tão super fodidamente alto, que eu simplesmente andei até o set, me deitei no lugar da HB que o Lua estava sargeando e comecei:


Eu: Oi, mocinha. Você vai me ajudar agora
HB: Hmm, como?
Eu: Você vai me dar uma opinião, mas você tem que ser sincera
HB: Tá
Eu: Quem você acha que mente mais, homem ou mulher?
HB: Bla bla bla
Eu: Hm, você parece ser interessante, quer ver uma coisa legal?
HB: Quero
Eu: Se senta, vem
HB: Ok
Eu: Agora relaxa (kino nos ombros). Fecha os olhos
HB: (fazendo tudo que eu mando)
Eu: Imagina que você está num lugar. Mas...Não é qualquer lugar. É o MELHOR lugar desse mundo. Nesse lugar, você se sente segura. NINGUÉM...Pode te machucar. Agora olhe pra o horizonte...
HB: hmm
Eu: Você vê uma pessoa. Você não consegue ver o rosto dela. Essa pessoa está muito longe. Ela vai se aproximando de você aos poucos. Você começa a ver o rosto dela. Você a reconhece. Você não lembra de onde a conhece, mas sabe que é uma pessoa especial. Uma pessoa que te cativa. Ela agora está cada vez mais perto. Você agora consegue ver o rosto dela. Ela chega perto de você. Ela te toca (kino). Agora sinta como a energia dela flui através do seu corpo quando ela te toca. Agora essa pessoa chega no seu ouvido e diz: "Te achei uma pessoa interessante". Agora ela pega aqui em você (kino na nuca), e te dá um beijo


KC espetacular!!

Eu: O que você achou?
HB: Nossa! Eu...Nem sei o que dizer, muito bom!
Eu: Agora deite
HB: Ok
Eu: Feche os olhos; Agora toda vez que você se sentir sozinha, pense nessa pessoa, e ela vai estar lá pra você


(fui embora)


PS: Conseguimos completar os 50 sets até o fim da festa. Foi uma noite de evolução do caramba
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever Empty Re: Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever

Mensagem  Lua_ Qui Mar 10, 2011 1:22 pm

Cassio rulezzzz!!! Very Happy

huhuauahauhaa
Lua_
Lua_
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4855
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever Empty Re: Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever

Mensagem  Senescal Sex Mar 11, 2011 4:38 pm

meu, Cássio Rulez, e Lua Salva!
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever Empty Re: Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever

Mensagem  Soldh Ter Mar 15, 2011 8:11 am

Poderia ter ido com vcs, mas família é família. Proxima sarge estou colado. :]

Gostei da pnl, vou usar um dia.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever Empty Re: Carnaval: Opener Indirect + PNL Forever

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos