The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carnaval: Onde o Indirect não tem vez =/

3 participantes

Ir para baixo

Carnaval: Onde o Indirect não tem vez  =/ Empty Carnaval: Onde o Indirect não tem vez =/

Mensagem  Floyd (Cássio) Dom Mar 06, 2011 3:18 pm

Primeiro vou relatar dois sets diferentes, daí vocês vão entender o título do tópico.

Set 1

Tava com os PUAs daqui de Salvador. O bravo olhou um set e me disse "1, 2, 3, vai!" Abordei

Eu: Meninas, ajuda a gente com uma coisa (consegui a atenção). A gente precisa de uma opinião de vocês. Quem vocês acham que mente mais, homem, ou mulher?

HB (alvo): Eu acho que mulher mente melhor, bla bla bla

Eu: E você? (pra o obstáculo)

HB (alvo) interrompe: Ah, mas eu acho que bla bla bla

Eu: Calma, mocinha, deixa a sua amiga falar. Deus, ela não deixa ninguém falar, onde é que fica o botão de desligar? (coloquei o dedo na testa dela como se desligasse)

HB (obstáculo) diz pra o Bravo: Você é gay?

Os PUAs se entreolham com olhar de "Que merda que ela tá dizendo?". Nesse ponto as HBs começaram a brincar com a gente dizendo que era bom as pessoas se assumirem

Eu: Ok, a gente se assume como gay se você se assumir como insuportável

HB (obstáculo): Eu sou insuportável mesmo

HB (alvo): Ei, me dá esse negócio aí (eu tava com aquelas bexigas, ou sei lá que porra, que tem propagando de um patrocinador)

Eu: Êpa, como é que pede?

HB: Por favor (com carinha de pidona)

Eu: Agora sim. Gostei dela (kino). Vem cá, vou te dizer uma coisa (isolei). Sabe por que a gente tá querendo saber essa parada de homem e mulher?

HB: Sim, por quê? (Mexendo no cabelo forever)

Eu: Bom, primeiro porque na minha faculdade eu to acostumado com esse tipo de pergunta de opinião

HB: Você estuda o quê?

Eu: Adivinha...Vou te dar uma dica: Eu gosto de me comunicar com as pessoas

HB: Publicidade

Eu: Não ¬¬ Faço comunicação

HB: Que massa

Eu: Olha só, vou te mostrar uma coisa interessante. Olhe ao seu redor

HB: Ok (olhou)

Eu: O que você vê?

HB: Várias pessoas felizes

Eu: Exato. E dentre essas pessoas felizes, várias garotas muito bonitas, mas tem um probleminha

HB: O quê?

Eu: Não sei se você concorda comigo, mas eu acho que é preciso de muito mais do que beleza pra cativar uma pessoa

HB: Concordo sim!

Eu: Pois então, você parece ser uma pessoa interessante. Mas se você pudesse dizer...Três características suas que fariam qualquer homem querer te conhecer melhor, quais seriam?

HB: Sou divertida, inteligente e baladeira

Eu: Uau! Tenho que admitir que eu te subestimei hein, rs. Gostei bastante das suas duas primeiras respostas. Não que eu não goste de mulher baladeira, mas enfim...Existem basicamente três coisas que eu procuro numa mulher

HB: O quê?

Eu: Bom humor...

HB: Eu falei isso!

Eu: Sim, mocinha, eu lembro, mas deixa eu explicar. Por quê bom humor? Porque eu quero desfrutar da companhia da pessoa que tá do meu lado. Segundo, inteligência.

HB: Eu sou bastante atualizada. Sei de tudo um pouco

Eu: Ah, é? Você é jornalista, ou coisa do tipo?

HB: Não, quando eu to lá no meu trabalho, eu sempre acesso o site do G1


"EU SOU INTELIGENTE, ACESSO O SITE DO G1", PQP, EHSAUEHUSAHEUSAHEU. Eu me segurei pra não rir essa hora


Eu: Hmmm, então tá, RSRS.

De repente o trio começou a chegar e tocou uma música lá. Daí ela começou a dançar e as amigas dela meio que sugaram ela de volta. Eu devia ter puxado ela e mandado uma rotina pré-KC, mas eu, do jeito que sou um burro do caralho, simplesmente ejetei.
.
PS: Eu usei a porra da rotina dos números em alguma hora, mas não consigo me lembrar. E eu acertei o número, hehe.

Set 2

Eu: Ei, menina, vem cá
Ela: Eu?
Eu: Sim, vem cá, vou te mostrar uma coisa
Ela: Tá
Eu: Fecha os olhos
Ela: Ok


KC!



Moral da história: Indirect no carnaval gasta MUITA energia e dá poucos resultados. Direct gasta pouquíssima energia e dá MUITOS resultados Wink
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Onde o Indirect não tem vez  =/ Empty Re: Carnaval: Onde o Indirect não tem vez =/

Mensagem  BAH-Lioh! Sex Mar 11, 2011 6:19 pm

Eu: Adivinha...Vou te dar uma dica: Eu gosto de me comunicar com as pessoas

HB: Publicidade

Eu: Não ¬¬ Faço comunicação

___________________________________________

EURI! EhaiuehAIUEHuehIUEHiuehAIUEHiuehIUEHiuehIUEHiuehIU
BAH-Lioh!
BAH-Lioh!
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4858
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Onde o Indirect não tem vez  =/ Empty Re: Carnaval: Onde o Indirect não tem vez =/

Mensagem  Soldh Ter Mar 15, 2011 8:05 am

"Eu: Ei, menina, vem cá
Ela: Eu?
Eu: Sim, vem cá, vou te mostrar uma coisa
Ela: Tá
Eu: Fecha os olhos
Ela: Ok


KC!"

Simples, fácil e rápido.

Como diz um velho amigo meu: "Quero saber pq vc se preoculpa tanto em treinar bases se um simples direto no queicho pode definir a luta."
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carnaval: Onde o Indirect não tem vez  =/ Empty Re: Carnaval: Onde o Indirect não tem vez =/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos