The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

+4
BAH-Lioh!
Lua_
Senescal
DoggStyle
8 participantes

Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  DoggStyle Dom Fev 20, 2011 7:43 pm


Terminei de almoçar agora e estou ouvindo reggae (Ponto de Equilíbrio, fica a dica Wink). Tou me beliscando aqui para acreditar no que aconteceu comigo neste final de semana (lê-se: O meu final de semana mais foda). De sexta-feira pra sábado estava eu numa situação muito complicada, até desmotivante. Sexta foi um dos piores dias da minha vida, não vale à pena tocar no assunto. ¬¬

Como não é de minha natureza estragar um dia em pról de uma coisa ruim, rumei para a praia com um velho amigo meu no sábado. Extremamente foda estar na praia da Itinga, experiência bastante agradável. Cara, andar de moto-taxi é tão estranho. (Koaopasposakoppok.)

Eu, o Tonzin e o Nesquik tínhamos marcado para 14hrs uma sarge na praia de Piatã. Liguei a morrer para o Tonzin e nada. Belê. AeroClub, 18hrs da noite, Eu e o Nesquik, vamo lá? Rs.
Conversamos bastante, eu tinha falado que não iríamos sargear neste dia, e sabe o que aconteceu? Agente sargeou, e foi uma das melhores para mim e tenho certeza que para o Nesquik também. Então vamos lá ao RC.

Eu estou experimentando um ‘tiquin’ de Indirect-game, e o Nesquik ta me ajudando muito. Eis que me pede para abordar um set, e o set ainda estava correndo numa tamanha energia. Tentei falar algo, mas não consegui. Tudo bem, fodam-se.

Nescau sempre me motivando a continuar e isso me deu uma força do caralho, is fact. Segundo Set. Duas mulheres. Openner: “Quem mente mais homem/mulher”. LETS GO.
-“Boa noite meninas, quemmentemaishomemoumulher?”
-“WTFFFF?”
-“Quem mente mais, homem ou mulheres?” (Nisto eu já tinha kinado elas muitas vezes, cabelos, ombros...)
-“Bla, bla, bla, bla… (Fluffy Talk)
-“Olha, eu vim aqui para conhecer vocês...”
O set morreu. Saí. Fodam-se. (Isso já ta automático, koappokasok.)

O Nescau me dando uns toques. Mas dessa vez fui designado a fazer uma coisa diferente. Tinha uma Feira de Artesanato no local. (Prestem atenção: Agente tava no AeroClub, andamos pra caralho e chegamos neste local que eu não sei o nome, huaehuhea.)

Dessa vez eu iria abrir os vendedores com um sorriso no rosto, mas não um sorriso qualquer, era “O SORRISO”. Não fui muito bem às primeiras vendedoras que abri, soou mecânico pra caralho. Mas eu já estava em outro nível, eu tava evoluindo mais e mais, a cada coisa que eu fazia. Estava evoluindo, não a passos de bebê, mas a passos de filhote de lobo. Twisted Evil
Abordei uma vendedora, dessa vez foi muito diferente. É fantástico como um sorriso muda muita coisa. Eu saí de lá leve, e ela feliz. Muito bom ser pua (I Love this game).

Eis que o Nescau manipula a vendedora para abrir um set em movimento. Eram encantadoras e muito bonitas. Dominou o set completamente, mas deixou uma brecha para mim. Não fiz o suficiente e a atenção voltada para o Nescau mais uma vez. Phone close. Abraço caloroso. Arriba mutchatcha.
Foi um ótimo set, gostei pra caramba. Mas esse foi hilário...

Tinha duas mulheres não tão bonitas sentadas com dois copos de cerveja na mão. Eu falei para o Andrey me desafiar para consiguir cerveja com elas. Fui lá na hoooora. Sentei sentindo que ia rolar.

- “Oi tudo bem *Cara de Sínico*... ME DA UMA CERVEJA?”
-“Você quer cerveja?”
-“Sim, sim.”
-“*Me olhando com uma cara de ameba enlatada* Ali vende.”
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

A amiga dela deu risada da situação, hahaha, fodam-se.
Saímos. Rodamos. Risadas a parte. E avistamos um set sentado. Aquele era o set da noite. Uma gordinha lindamente simpática e fofinha. E uma mulher bonita pra caralho. O Nescau me wingou nesse set. Fui lá abordei, cheguei com energia com o openner “Quem mente mais...”, ele introduziu-se na conversa e bugou a porra toda para Leitura de Mãos. Hahaha. Eu inventei uma rotina (Vai se chamar a Rotina dos pés). Movemos o set. Paramos o set. Sentamos o set. Eu no começo estava bem, mas fui deixando a coisa morrer com o tempo. Finalizamos com um Phone-Close das duas, e assim seguimos rumo para a casa do Nescau.
(Essa eu vou ter que comentar. A irmã do Nescau é muuuuuito bonita, hauhuahua. E outra, até agora não se por que o Senescau se chama assim... O fato é QUE ELE TEM NESCAU EM CASA! Kaskopaskop)

E foi assim pessoal, esse foi o meu final de semana. Aprendi muita coisa, superei muita coisa, sempre progredindo. Um abraço do Dogg. \o Twisted Evil
DoggStyle
DoggStyle
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 19
Pontos : 4875
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Na minha casa de praia :D

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Senescal Dom Fev 20, 2011 7:46 pm

Esse sarge foi muito bom. Progredimos muito. Sarge divertido pra caralho. Quero ver se no próximo sarge o tonzin vai. Valeu dog, excelente rc.
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Lua_ Seg Fev 21, 2011 7:32 pm

Dogg você é sem duvida um 'Approach machine': com o pouco que te vi já consigo imaginar as cenas!
O cara não pensa, não raciocina, não fica apreensivo.Só vai ate o alvo e faz a magica.Não funfou?Parte pra outra huuauahuah
Lua_
Lua_
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4855
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  BAH-Lioh! Seg Fev 21, 2011 7:40 pm

Eu ri muito com a HB da cerveja. eIUEHaiuehIUEHiuehIU
Mas é isso ae, Dogg! Tem que praticar o indirect!

Eu dou risada ctg pq tu fala "É um desafio? Me desafie vá!" eAIEuehIUEHIU

Abçs!
BAH-Lioh!
BAH-Lioh!
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4858
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  DoggStyle Ter Fev 22, 2011 4:21 am

[Senescau]
Vlw. Espero que o proximo o tonzin vá também.

[Lua]
Sou nada, haha. Valeu lua.

[Balaio]
E quem disse que era HB? Era uma sUG. Hauehuae.

Abraços.
DoggStyle
DoggStyle
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 19
Pontos : 4875
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Na minha casa de praia :D

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Sinner Ter Fev 22, 2011 12:06 pm

Porra velho , queria estar nessa kkkkkk

Muito bem caras, é assim que se faz , to gostando de ver a evoluçao de todo mundo

Parabéns e continuem assim... quero ver KC na proxima albino kkkkkk
Sinner
Sinner
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4867
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Itapoã

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  BAH-Lioh! Ter Fev 22, 2011 12:18 pm

Pois então que bom que ela não te mandou IDIs.

eehaiuehaiuehaiuehaiuheauehiua [zuera]
BAH-Lioh!
BAH-Lioh!
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4858
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  DoggStyle Ter Fev 22, 2011 12:41 pm

Hahaha. Valeu, sinner e balaio.
[Ebaaa. Ganhei minhas espadinhas, pokaskopaskpoas.]
DoggStyle
DoggStyle
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 19
Pontos : 4875
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Na minha casa de praia :D

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Soldh Ter Fev 22, 2011 4:41 pm

Hahaha, cara, realmente o semnescau é um cara muito gente boa, deu gosto de sargear com ele, o cara encoraja nas abordagens, quase nao senti AA, quando senti ele já tinha algo preparado. Esse lance de AA se vence "parando de pensar no que as pessoas vao pensar", o lance de desafio tb ajuda muito. Sem mais, continue assim, sempre evoluindo. Não se aprende a nadar fora da piscina.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Senescal Ter Fev 22, 2011 5:04 pm

Obrigado pela mensagem Soldh. Eu to querendo que vc e o dog sargeiem juntos, pois vc tem a teoria que o Hugo não tem e ele tem a prática.
Se tu for pro retrofolia, dê um toque, que ai a gente vai junto. Abs.
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Floyd (Cássio) Qua Fev 23, 2011 12:06 am

Rapaz, situação complicada com as HBs da cerveja hein. Eu diria algo tipo "Tsc tsc ¬¬ (cruza os braços) A senhorita acha MESMO, que se eu não soubesse disso, eu teria vindo até aqui só pra te falar isso? ¬¬ Pelo amor de Deus né...Mas de fato não era isso que eu queria falar não, era outra coisa...". Provavelmente funcionaria, se as HBs não fossem chatas e mal comidas, RS.
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Senescal Qua Fev 23, 2011 6:41 am

pela ultima vez... não eram hbs.... HUHSUUHUHSSHUauahuuhshuhuhuhuHUsuhhuHUs
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Xande Qua Fev 23, 2011 1:05 pm

Quero e torço para o avanço de voces.

Boto muita fé nos 2.

Abracos companheiros.
Xande
Xande
ADMIN
ADMIN

Mensagens : 11
Pontos : 4868
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto. Empty Re: As Aventuras do DoggStyle e o Senescal no Reino Indireto.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos