The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Senescal

Ir para baixo

Apresentação Senescal Empty Apresentação Senescal

Mensagem  Senescal Dom Fev 13, 2011 6:57 pm


Apresentação Senescal

Oi Pessoal, eu sou o Andrey Souza, mais conhecido no cenário de Salvador como Senescal.

Eis aqui um pouco da minha história:

Nasci no sul, numa cidade chamada Canoas, e até os meus 10 anos não tinha interesse nas mulheres. Eu era mais um alienado da época do pokemon( eramos muitos). Eu sempre fui hiperativo e comunicativo. Desde criança eu era uma pessoa muito falante e original. Eu nunca aceitava a segregação que alguns colegas tentavam colocar. Apartir da minha 7 série eu comecei a perceber que existia algo chamado dinâmica social: As meninas queriam os mais idiotas. O que eles tinham? Eu queria ser aceito naquele mundo mas era apenas um coadjuvante. Assim foi até meu primeiro ano, me mudando de casa e até de Estado ( fui pra bahia). O meu 1 ano foi meu pior ano. Eu sofri bulling e além disso me "apaixonava" por vadias que só me usavam e depois ficavam tirando sarro da minha cara. Não eu nunca tinha beijado na boca até meus 16. Quando sai desse colégio e fui para o militar(sim, meu pai é militar) mudei minha vida. Comecei a estudar muito e ter disciplina. Agora eu tinha foco no que queria e batalhava muito pra conseguir. Lá fiz grandes amigos e comecei a ficar com meninas. A coisa estava melhorando.

Como conheci o PUA? após ter passado em direito, faltava algo em minha vida. Sim, eu pegava mulheres agora, mas não sabia bem o que fazia. Eu simplismente tentava me apaixonar e namorar. Não é o que todos fazem? Eu pensava. Não tava dando certo.

O Mystery Method apareceu pra mim quando eu vi a entrevista do gustavo (psicólogo) no youtube. Eu queria saber o que aquele cara tinha pra deixar a apresentadora tão afoita ( ela estava alterada). Nos comentários ficavam dizendo farsa, mentira.. mas quando eu olhei mais abaixo tinha um cara dizendo: piff, agora os betas vão saber de tudo. Tinha algo ali e eu procurei.

Achei no scribd o Mystery Method e passei a praticar. No começo não dava certo, mas eu tive a sorte de olhar no msn a mensagem pessoal de um amigo meu " Praticando as artes venusianas" perguntei pra ele o que era e ele confessou: ERA PUA. Logo após isso ele me passou o PUA BASE e me disse que existia dois caras em Salvador que eram fantásticos: Xande e Moreno. Num festival de animes conheci meu wing, Bravo, ele estava hipnotizando as pessoas, e eu numa tentativa desesperada perguntei: Você é Pua? ele olhou e riu: Sedução de Mulheres? eu disse que sim. Naquele mesmo dia ele me hipnotizou e eu perdi a AA. Estava controlado e pronto para jogar. Dei dois kcs naquele dia.

Não vou me alongar, são muitas histórias e sarges ( contando como conheci o D'artagnham), apenas posso dizer que o método mudou parcialmente minha vida. Quero atualmente mais que pegar muitas mulheres, evoluir a ponto de fazer uma mulher ser feliz comigo sem eu desvalorizar ela.


Espero que possa contribuir com minha experiência atual de jogo e que vcs me engrandeçam com a de vocês.

Vlw. Amo a todos. Adoro ser amigo de todos vcs. cheers
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4867
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos