The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charge na Academia.

Ir para baixo

Charge na Academia. Empty Charge na Academia.

Mensagem  Wolf_Ssa Qua Abr 11, 2012 7:24 pm

Então galera vou contar uma charge que rolou na academia...

Como disse sou adepto do estilo David X, e gosto muito do Natural. É bem rapidinha mais que me rendeu um resultado pancada!

A recepcionista da academia é uma figurinha muito gata. Sabe aquelas mulheres que os caras contratam meio que de vitrine para a academia? Tem 19 anos, enfim não vou me focar muito como ela é.

Trabalho em Camaçari e por isto sempre levo as roupas da academia na mochila para de lá ir para a faculdade.
Pedi para ela guardar a mochila, até ai, ela só aparentava receptividade. Nada que fosse considerado um IDI.
Treinei, pam, na hora em que fui pegar a mochila ela espirrou!
Ai eu disse:
Eu: Nossa, vai ficar gripada!
Ela: Rsrs é pareçe que vou ficar!
Eu: Hey, eu estava falando da mochila >.< que judiação você fez com a minha mochila... deu um banho de vírus na coitada! "meio que fazendo cara de nojo"
Ela: hahaha que menino besta meu Deus!
Eu: Olha se ela passar essa goga sua para mim eu vou lá ne sua casa pra você cuidar de mim!
Ela: hahahaha "flufy Talk" tá certo, tá certo.

2 Day - NEste dia fui malhar dps da facul perto da hora de fechar a academia.

Eu: Hey, e aew como estás?
Ela: Tudo bem, ai ó você nem ficou gripado!
Eu: ..., oww é verdade ¬¬', mais sinceramente, você não sabe o quanto eu torci pra ficar Razz
Ela: Flufy face...
Eu Falando nisso, apesar de eu não ter ficado doente, a proposta de você cuidar de mim ainda está de pé?...
Ela: Flyfy Face

Na saida da academia que é no 1º andar, fui atrás e na escada só peguei na mão e...
Klose!

ENtão, não segui uma rotina, ou coisa do tipo, achei legar postar isto, porquê as vezes você perde a oportunidade de ganhar um KC de uma gata por besteira e não saber aproveitar oportunidade que surgem sem querer na sua frente!

Então, tudo é um motivo para abrir um set.

Isto foi hoje, o 2 Day, depois posto caso role algo mais.

Wolf_Ssa

Mensagens : 2
Pontos : 4416
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos