The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  Sinner Seg Mar 14, 2011 8:10 pm

Olá pessoal,

Estou escrevendo num momento de angústia, e vou lhes explicar o porquê...

Como alguns de vocês sabem eu sou o Sinner, sou um PUA iniciante como acredito que a maioria do fórum. Tenho um conteúdo teórico intermediário eu diria e estou sempre atrás de material, pois eu realmente gosto de estudar os métodos de Pickup.
Indo direto ao ponto, o meu grande problema é a AA... falta de experiencia prática acredito eu, eu preparo o meu jogo antecipadamente, porém na hora da ação acontece um maldito branco e eu nao consigo reagir a essa maldita pressão, me sinto um babuíno retardado, babando e olhando ao redor esperando que algo aconteça.

Por tanto, num momento de lucidez ( ou não ) estou me auto-propondo o seguinte desafio:

- Abrir qualquer set, escolhido por qualquer um na próxima sarge em grupo.

Caso eu não cumpra com a unica regra do desafio eu me disponibilizo a pagar qualquer prenda escolhida pelo desafiante.

Simples assim, estou disposto a matar AA de uma vez por todas, por bem ou por mal.

Agradeço aos que colaborarem e por favor, Feedem cyclops

Obs: Quem tiver o mesmo problema que o meu, pode se sentir a vontade para ingressar no Desafio caso se sinta confortável.
Sinner
Sinner
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4867
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Itapoã

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Re: Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  Senescal Ter Mar 15, 2011 12:35 pm