The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  Sinner Seg Mar 14, 2011 8:10 pm

Olá pessoal,

Estou escrevendo num momento de angústia, e vou lhes explicar o porquê...

Como alguns de vocês sabem eu sou o Sinner, sou um PUA iniciante como acredito que a maioria do fórum. Tenho um conteúdo teórico intermediário eu diria e estou sempre atrás de material, pois eu realmente gosto de estudar os métodos de Pickup.
Indo direto ao ponto, o meu grande problema é a AA... falta de experiencia prática acredito eu, eu preparo o meu jogo antecipadamente, porém na hora da ação acontece um maldito branco e eu nao consigo reagir a essa maldita pressão, me sinto um babuíno retardado, babando e olhando ao redor esperando que algo aconteça.

Por tanto, num momento de lucidez ( ou não ) estou me auto-propondo o seguinte desafio:

- Abrir qualquer set, escolhido por qualquer um na próxima sarge em grupo.

Caso eu não cumpra com a unica regra do desafio eu me disponibilizo a pagar qualquer prenda escolhida pelo desafiante.

Simples assim, estou disposto a matar AA de uma vez por todas, por bem ou por mal.

Agradeço aos que colaborarem e por favor, Feedem cyclops

Obs: Quem tiver o mesmo problema que o meu, pode se sentir a vontade para ingressar no Desafio caso se sinta confortável.
Sinner
Sinner
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4867
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Itapoã

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Re: Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  Senescal Ter Mar 15, 2011 12:35 pm

Eu acho legal que você esteja disposto a se auto-superar Sinner. O problema da ansiedade de aproximação acontece com a maioria dos Artistas da Sedução então não leve tão a sério isso. Eu tenho AA, não me interprete mal quando digo que não tenho, é pra levantar meu inner. Mas atualmente estou mudando meu ponto de vista:

Com o tempo, sargeando com Xande, Dan, Cássio e mais recentemente com Ribas, percebi que eles tinham uma visão que me faltava, a de que a sua motivação para sargear não é externa e sim interna. O que eu quero dizer sobre isso? Simples, quando você for sargear seu objetivo principal é o auto-aperfeiçoamento. Não importa quantas vezes você for o babuíno branco do set, o importante é quantas vezes esse babuíno vai aceitar o fato que precisa melhorar e ao invés de perder tempo reclamando, estiver abordando.

Eu também não abordo todo e qualquer set. Existem vezes e diversos motivos para não abordar. E existe um motivo fundamental maior para abordar: " A evolução do espírito só será conseguida através do trabalho". Em linhas não-abstratas, você vai ter de superar isso por si mesmo. Conflitando suas emoções negativas, você poderá demonstrar a si mesmo que a experiência de abordar não é tão ruim quanto parece antes na pré-abordagem.

Por fim, tornando claro o que eu quero dizer, Sinner, eu estou contigo pra te ajudar e pra fazer esse desafio. Acho ótimo a idéia de se auto-desafiar, é motivador e o crescimento ocorre. Nós vamos marcar esse sarge, marque e eu irei te apoiar. Mas por favor, não deixe de entender que você tem uma força muito maior do que você pensa, nas palavras de Gabriel, O Pensador: "É preciso tentar o impossível pra que se consiga o possível".

Abraço do seu amigo Andrey/Senescal.
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Re: Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  Floyd (Cássio) Ter Mar 15, 2011 1:19 pm

Cara, se você quer uma solução simples, essa solução chama-se: Ponha suas crenças negativas à prova e desmascare-as. Com esse exercício você vai aprender que não importa que você se sinta perdido num set em particular, mas sim algo bem maior e mais simbólico, que é o fato de você sempre estar evoluindo e tentando independente dos resultados. NUNCA pense que um resultado negativo significa estagnação. Ele é simplesmente uma fase da evolução. Com o tempo, durante a sua vida, você vai perceber que nas suas interações no dia-a-dia você consegue diferentes reações das pessoas, e vai descobrir que isso está quase que diretamente ligado ao seu estado mental (leia-se: inner game). Portanto, eu te digo, nunca olhe para os seus resultados para tirar conclusões sobre quem você é ou o que você precisa ser, mas olhe dentro de si mesmo pra depois entender aqueles resultados. Se quer saber mais um pouco sobre isso, leia o meu texto sobre AA aqui: https://pickupssa.forumeiros.com/t43-aa-libertando-os-demonios
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Re: Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  DoggStyle Sáb Mar 19, 2011 1:11 am

Sabe qual é o problema sinner? O problema de muitos iniciantes é: Não abordar com frequência.
Pelo menos uma vez no dia aborde uma mulher, todos os dias. Pode ser qualquer uma, bonita ou feia, velha ou gorda, alta ou gostosa. Fica ao seu critério aumentar a quantidade. Mas é isso aí. This is the way.

Abraço.
DoggStyle
DoggStyle
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 19
Pontos : 4875
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Na minha casa de praia :D

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner ) Empty Re: Pedido de Ajuda ( Desafio do Sinner )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos