The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praticando o social proff

4 participantes

Ir para baixo

Praticando o social proff Empty Praticando o social proff

Mensagem  Soldh Dom Mar 13, 2011 6:46 pm

Sábado à noite. Aniversario de uma prima minha.
Saio com uma puta raiva, tinha discutido com meus pais sobre as irresponsabilidades que eles fazem, com um inner de: “Não preciso de ninguém, não posso contar com ninguém, só posso acreditar em mim mesmo.”
Cheguei na festa com minha raiva toda canalizada na confiança interna, fui fazendo logo social proff. Como o mundo da voltas, a 2 meses atraz eu NUNCA falaria com algum conhecido meu rodeado de desconhecidos, Nesse dia eu falava com todo mundo, me movimentava como se eu fosse o dono do lugar.
Fui para a mesa do bar e dou de cara com uma ex paxonite, nem dou muita atenção, falo pouco e bebo uma birita. Fico um tempo na mesa vendo no salão de dança as gurias dançando pagode e vários caras rebolando uns com os outros. Vem um conhecido meu e fala:
CN:”Vai lar dançar, olha quanta mulher, ta todo mundo dançando o pagodao, vai ficar ai chupando dedo?”
Soldh:”Cara, prefiro ficar aqui do que ficar rebolando com outros caras, e outra, elas uma hora vão cansar e eu já vou estar aqui esperando por elas.”
CN:”Entao ta miseravao! Só quero ver. Duvido que vc é esse homem todo.
Soldh:”Entao ta. Vai lá rebolar filhote, deixa eu aqui chupando dedo.”
Fiquei lá sentado esperando um 3set aparecer. Precisava de um parceiro, eu sabia disso, fui falar com um dos meus primos para apenas me acompanhar enquanto eu conduzo a conversa, todos ficaram duvidando que eu iria atakar alguma hb na festa. Todos já viram minha AA, mas isso já está no passado, nesse dia eu era um novo homem e AA já está se transformando em anciedade para abordar. Fechei com um primo meio natural que estava na festa, mas infelizmente quando chegou a oportunidade, ele não quis ir e foi dançar no salão.
Isso me desempolgou, mas ai eu me lembrei:”Eu não preciso de ninguém, eu vou me definir com ou sem a ajuda de alguém, vire homem e pare de ficar querendo contar com os outros.”
Assim que pensei nisso veio o conhecido.
CN:”Ó lá, tem um bocado de garota ali, vai lá bonzão.”
Nem pensei, fui como uma bala que acabou de ser disparada.
4set hbs.
Soldh:”Iai galera, quer dizer que a festa é aqui!?”
HBs: rsrs
Fiz o meu opener da namorada lesbica. Perfeito, as HBs se atiçaram e começaram a discultir entre si sobre as opiniões.
Soldh:”Então vcs acham que foi traição ou não!? se foi, eu vou falar com ele agora para rever o relacionameto.
Hb8:”Não é traição não, eu posso dar um selinho em uma amiga minha.”
HB7:”Olha só”
As duas deram um selinho uma na outra.
Soldh:”Nossa! Que lindo! Vc tem namorado?
HB8:”Não”
Soldh:”Entao vc pode beijar, o problema é vc beijar com um namorado.
HB8:”Isso é besteira, selinho não tem nada aver”
Nisso eu estava ignorando com minha bl a HB9, ela começou a dançar na minha frente, separava nós 2 e fazia a Hb8 dançar.
HB9:”Papo cabeça nessa festa não, vamos nos divertir, vamos dançar.”
E claramente dava vários idis e tentava puchar a minha atenção dançando. Elas começaram a dançar na minha frente, como conseqüência fui desviando minha atenção aos poucos, olhando ao redor, visualisei um set com 2Hbs que ficaram me secando. Logo Hb8 percebeu que eu estava prestes a sair e me puchou pelo braço e falou:
HB8:”Sim, eu não acho traição...” entrando em um assunto de um relacionamento passado.
Trocamos algumas experiências e fui contando histórias de DHV.
Começamos a conversar e a HB9 ficava se jogando encima de mim, dando algumas opiniões. Como se quere-se dizer:”Ei, estou aqui, eu existo! Fala comigo, dança comigo, faz alguma coisa comigo.”
Eu dava alguma atenção e fui administrando, queria isolar aHB9, mas não podia largar a HB8, ela estava cendo o centro, eu não consegui pensar m uma maneira de mudar de alvo sem correr o risco de perder meu frame.
HB8:”Vamos sentar ali?!”
Carai, ela quer se isolar comigo, nem precisei fazer a rotina do isolamento. =D
Olhei para HB9, pensei:”é filha, sito muito,mas melhor um pássaro na Mao doque dois voando, não vou arriscar meu frame por vc, qualquer coisa eu pego vc depois”
Fomos até a beira da piscina e ficamos sentados conversando, fui escalando kino nela até ela ficar com o braço enrolado na minha perna e meu braço direito envolta do ombro. Quando eu ia atacar com o olhar triangular vem a HB9 e fica bem na nossa frente agachada dizendo que iria ficar ali e participar da conversa.
HB8:”Vc tem certeza que quer ficar aqui?!” Olhando com uma cara de: VAZA! Vc está atrapalhando!
HB9:”¬¬”
E foi pegar uma cadeira mais pesada que ela, veio arrastando fazendo um barulho terrível no chão. E colocou bem na nossa frente.
Caras, eu me segurei para não dá risada, hahahaha, muito bom ver 2 gatas brigando pela sua atenção.
Vinham HBs querendo falar com as HBs alvo, mas com a Bl toda para mim, estavam querendo ver se poderiam entrar na dispulta, quando eu comecei a ver que estava perdendo o controle e saindo do foco, fazia a bl distraída do mystery e aos poucos ia me distanciando. As HBs me puchavam, falavam:”Não saia daí!”Fique ai, eu já volto!” E entao, continue me contando sobre a sua prima...”
Com isso eu descobri que frame e calibração é tudo.
Fui ler a Mao da HB9 e fiz leitura fria
HB9:”o.O vc me conhece mais que eu”
E começou a vir outras HBs fazendo um circulo em volta de mim ouvindo minha histórias, consequentemente veio alguns caras querendo dispultar o meu lugar, uns falavam que ler Mao é mentira, outros diziam que faziam aquilo e eu mantendo o meu frame pela lógica e argumentos destruidores e quando eu não tinha uma resposta boa, eu apenas ignorava como se não me importasse.
Nessa altura a HB9 estava me olhando como se eu fosse de outro mundo e HB8 parecia ter se achado desqualificada e parado de dispultar, apenas me ouvia. Foi quando HB7 do selinho, com a auto estima de uma ervilha, sentou do meu lado e começou a me puchar de todas as maneiras para ler a Mao dela, para falar quem ela é, blábláblá.
Soldh:”Filha, só pq vc está insistindo tanto eu não vou fazer”
HB7:”A, vc colhe informação das pessoas antes”
Soldh:”Temos aqui uma incredola. HB9! Eu falei oq com vc antes de lhe descrever?”
HB9:”Nada, ele chegou aqui e acabamos de nos conhecer e já me descreveu melhor do que qualquer amiga minha. Soldh, continue fazendo comigo, eu acredito nessas coisas, acredito em alma gêmea.”
Perfeito, vou emendar a rotina das almas gêmeas e essa garota vai me perseguir até o fim do mundo.=D
Mas a HB7 não deixou espaço.
HB7:”Vc nao vai fazer comigo pq não consegue. Isso é tudo idiotise”
Tentando me ganhar pelo meu orgulho.
Soldh:”Eu não vou fazer pq não quero e pare de ser grosseira, está parecendo uma criança mimada querendo doce!”
HB7:”É pq vc não quer fazer comigo, vc fez nelas, oq custa fazer comigo?!Vc é que está cendo grosseiro”
Soldh:”¬¬ Não vou fazer e ponto!”
HB7:”Vc tem que fazer, blábláblá, vc vem e fala com todo mundo e comigo é assim, blábláblá”
Soldh:”Não tenho obrigação nenhuma de fazer nada, na verdade eu não tenho a obrigação nem de está aqui, eu estava ajudando sua amiga quando vc veio com sua grosseria.”
HB7:”E quem quer vc aqui?!”
Ahuahauhau, nessa hora que eu vi como a mulher é contraditória
Soldh:”Quer saber, vc tem razão, já fui!”
HB9:”AAAHHHhhh... não, pêra.”
Soldh:”Vc parece ser uma garota legal, mas sua amiga aqui já está já está me deixando meio irritado, depois agente se fala.”
Ejetei
HB7:”Já vai tarde!”
Nem olhei pra traz.
Quando chego na minha mesa os caras todos imprecionados e pagando pau, vários querendo conversar comigo e minha ex paixonite deprimida no canto.
Final de festa me bato com a HB8
HB8:”Oq aconteceu lá, vc ficou com raiva foi?”
Soldh:”Não, só fiquei um pouco irritado com sua amiga, ela foi muito grossa, não gostei dela.”
HB8:”É, ela é assim mesmo, fiquei sabendo.”
Perfeito, frame ainda continua inteiro. Me despedi, pois minha carona já estava indo embora, mas antes eu não posso polarizar minha paixonite.
Antes de ir embora, me bati com a paixonite, olhei, fiz uns gestos como se eu a tive-se notado naquele momento.
Soldh:”Paixonite, nossa, vc ficou linda de preto.”>>>>>>>Valew bravo por me apresentar o Zan
Paixonite:”rsrs, eu sou branquinha e o preto ressalta em mim” toda encabulada
Depois dessa ela ganhou a noite, deve está pensando que vlw cada segundo que ela gastou na frente do espelho.

É isso ai galera, tem muita coisa que me lembro, mas a sarge já está gigante, poderia descrever quase todos os tópicos que eu desenvolvi, as amogadas, as hbs entrando e saindo do set detalhadamente, mas não quero tomar mais do tempo de vcs, acho que estou me desenvolvendo mais rápido do que eu esperava, 4° sarge e já comecei a lidar com vários problemas, e sozinho, se tivesse um wing comigo a festa inteira ia ser dominada.

Por favor, comentem, falem como ou oq eu poderia ter feito, pois deu trabalho escrever essa sarge.

Sucesso!
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praticando o social proff Empty Re: Praticando o social proff

Mensagem  Senescal Dom Mar 13, 2011 6:50 pm

Muito bom cara, eu sempre soube Very Happy
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Praticando o social proff Empty Re: Praticando o social proff

Mensagem  Vitorzeroum Dom Mar 13, 2011 8:31 pm

Gostei muito do seu relato, só faltou algum close pra ficar 100%.

[quote]4° sarge e já comecei a lidar com vários problemas, e sozinho, se tivesse um wing comigo a festa inteira ia ser dominada.

Se quiser um wing, tamo aí, é só mandar uma MP e a gente agenda uma sarge. Um ajuda o outro e todo mundo se desenvolve.

Abraço!
Vitorzeroum
Vitorzeroum

Mensagens : 3
Pontos : 4826
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praticando o social proff Empty Re: Praticando o social proff

Mensagem  Floyd (Cássio) Seg Mar 14, 2011 9:45 am

Você começou bem, mantendo um jogo interno motivador. Foi até lá, abordou as garotas, provavelmente como elas já esperavam e inicou um assunto interessante. Mas depois do opener, você não usou NADA de C&F. Não gostei de quando você disse "Soldh:”Nossa! Que lindo! Vc tem namorado?". Isso é uma tremenda demonstração de interesse. Você deveria ter dito "Eu sei que vocês estão fazendo isso pra me excitar, mas não vai funcionar, vocês vão precisar de mais do que isso". Mas mesmo assim, a garota estava a fim de pegar alguém naquela noite e continuou conversando com você numa tentativa desesperada de que você tomasse alguma atitude. Vendo que você não ia fazer isso por tão cedo, ela decidiu fazer por ela mesma. Creio eu que essa atitude tem a ver com algum tipo de rivalidade que ela tem com a amiga, já que a mesma foi lá atrapalhar depois. O fato de você não ter puxado o gatilho na hora certa (na beira da piscina) fez com que você criasse uma bola de neve que ficou cada vez mais difícil de administrar, com direito a AMOGs filhos da puta e tudo mais. Dentro dessa bola de neve, uma das HBs abriu mão do orgulho dela pra buscar a sua aprovação. Você desobedeceu uma regra importante: Qualifique bons comportamentos! Você fez o oposto disso e acabou criando um clima tenso no set. A sua sorte é que naquele ambiente as pessoas estavam estimuladas e queriam flertar, porque de outra forma, você dificilmente conseguiria manter seu valor. Pra que você não cometa os mesmos erros lembre-se basicamente de: Seja SEMPRE arrogante e engraçado, as mulheres agradecem por isso; Não exite em tomar atitudes como isolar a HB; Sempre que a HB se qualificar pra você, recompense-a por bom comportamento e converse com ela. Basicamente é isso, acho que esse foi um bom treino pra você, Abraço.
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Praticando o social proff Empty Re: Praticando o social proff

Mensagem  Soldh Seg Mar 14, 2011 10:21 am

Cassio, como sempre seus feeds adicioam algo novo para meu jogo. Eu isolei, escalei o kino na piscina, quando eu vejo que a aração e conforto estavam no topo, fui dar o olhar triangular e KC, mas a loirinha chegou, ajoelhou na nossa frente, colocou as maos dela em nós e puchou conversa estragando o clima, e ai parceiro a coisa foi indo e o set ia ficando cada vez maior, chegando hbs e amogs.

Mas o importante é que consegui jogar quase todas as fases do jogo e provei para mim mesmo que chegar no nívl que eu quero é penas uma questao de tempo.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praticando o social proff Empty Re: Praticando o social proff

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos