The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stacking do Keek Geek

Ir para baixo

Stacking do Keek Geek Empty Stacking do Keek Geek

Mensagem  Senescal Seg Fev 14, 2011 5:43 am

E ai meus queridos, como vão?

Eu, como prometido, tenho uma espécie de combo pros iniciantes usarem ( me incluindo) até o Kc

Esse Stacking( conjunto de rotinas) era usado pelo Keek antes dele começar a se tornar mais natural. Portanto, lembre-se, a função desse combo é para conquistar sets e confiança e poder progredir como pua. Não vire um robo social.

ESTRUTURA DO STACKING-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Openner ( qualquer um)
Rotina do Blog da sedução (substitua por uma conversa que demonstre valor superior)
Rotina da Floresta
Rotina do Sentimento Escondido
Rotina do Beijo



Rotina da floresta(psicanálise) (COPIADO PUABASE Créditos para Kenny)

Mensagempor Mr.kenny » Seg Jan 25, 2010 12:02 pm
Esse é um testo frequentemente utilizado por psicólogos para diagnósticar genericamente como está neste momento a vida do paciente,sua posição com relação ao amor e o como ele vê a morte. É interessante observar que os resultados são verdadeiros, é psicanálise pura.
1)peça para o alvo se imaginar caminhando em uma floresta (dê um tempo para ela imaginar bem);
2)agora peça para o alvo imaginar que encontrou um lago na floresta (dê mais tempo a esse);
3)por último peça ao alvo para imaginar que encontrou uma única casa no meio da floresta.
Cada coisa ,cada objeto etc...tem um significado na psicanálise por ex.qd um cara dá flores para uma mulher ,na realidade ele está querendo dizer que seu órgão sexual é só dela pq as flores significam na psicanálise oo órgão sexual masculino.
Então vamos ao que interessa.Bom a floresta significa a vida e vc pergunta ao alvo se ela tinha facilidade ou alguma dificuldade para seguir o percurso ,se ela por ventura disser que tinha galhos e outras coisas dificultando a passagem é pq algo está atrapalhando a vida dela que pode ser uma tanto uma pessoa ou algo que ela tem que resolver e ainda não concluiu , caso contrário ,se nada estava atrapalhando é pq no momento a vida do alvo está sendo fácil,sendo muito boa.A água significa o amor ,então pergunte como o lago era se era barrento ou cristalino e o que ela fazia ao ver o lago .Se ela dizer que o lago tinha águas barrentas é pq ela não vê o amor como algo assim muito puro ,já se a água era cristalina ela acredita napureza do amor,se ela apenas olhar o lago ela apenas admira o amor talvez até tenha medo de amar,se ela lavar o rosto ou beber da água é pq o alvo quer curtir o lado bom de relações amorosas ,mas não pretende se envolver muito ,agora se ela entrar e mergulhar no lago é pq se envolve completamente em relações amorosas.Uma observação nessa hora dê as opções possíveis para o alvo escolher qual delas imaginou.Finalizando vem a casa que significa a morte pergunte ao alvo se ela ia até lá ,se passava bem longe ou se até entrava na casa .Caso passasse longe é pq o alvo tem muito medo damortee não é muito do tipo aventureira,caso fosse investigar melhor e fosse até lá perto é pq é muito cautelosa ,mas não tem tanto medo assim da morte ,agora se ela entrar já viu que o alvo ás vezes desafia a morte.
Mulheres são seres que adoram coisas que ajudem elas a se entenderem , esse teste com certeza lhe dará muito crédito ,pra apimentar eu ainda lhes revelo que aprendi algumas técnicas com esse psicólogo para interpretar os sonhos,mas geralmente após isso mudo de assunto o que deixa elas curiosas, não lhes falo mais nada a respeito deixando aquele mistério. Tenho certeza vcs gostaram (sou metido em parcero rssss).

Rotina do Sentimento Escondido


Fale que a garota está escondendo seus sentimentos, que ela tem medo de se apaixonar, tem medo de ser intensa e medo de conhecer alguém diferente. Alguém que vai mudar a vida dela. Quando ela ver alguém assim ela vai sentir naquela hora mesmo uma energia boa, única, tomando todo o corpo dela e vai esperar ansiosamente pelo beijo, para saber se irão sair faíscas.





Rotina do Beijo

Faça a garota te abraçar, junte as mãos dela nas suas costas ( deu pra entender?) trave as mãos dela com seu antebraço e fale que vai beijar ela porque você percebe que ela tá atraída por você e você está atraído por ela.

Créditos totais para o Keek Geek. (ele me passou isso por msn)




Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos