The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco mais sobre KINO - Xande

3 participantes

Ir para baixo

Um pouco mais sobre KINO - Xande Empty Um pouco mais sobre KINO - Xande

Mensagem  Xande Dom Fev 13, 2011 8:40 pm

Bom galera, estava no skype hj, e surgiu uma duvida sobre kino, falei pouco e disse que mais tarde iria postar um artigo sobre.

Kino/ kinema = movimento
No nosso contexto seria, o movimento que voce faz para chamar uma certa atenção física em outra pessoa.

A um tempo atraz, eu não kinava =O, eu abria o set, prestava atenção no set e em minha BL e esqueci de kinar. SAIBAM que o KINO é ótimo para estabalecer conforto, intimidade e ate mesmo, possa acontecer de você dar apenas um toque, e a HB relembrar situações positivas e negativas.
Vou colocar para vocês, em partes, ou seja, tipo uma inovação =)

Parte 1 – OPENERS COM KINO.
Bom, openers envolvendo kino, OBVIO que muitos já o fazem, mas vou colocar para os curiosos.
Funciona mais ou menos assim:
Em um set, você chega por traz de alguma HB, sempre pela esquerda, meu lado preferido pois da mais trabalho da HB olhar, o normal é que elas olhem para o direito, e tocando nela, no ombro, na cintura ( acima da bunda e abaixo da coluna, aonde tem a curvatura), no braco, ou ate mesmo no cabelo, enfim, no lugar que você achaar legal, mas é bom kinar logo, que ao longo da conversa in-set, você poderá dar mais kinos.

Vamos a um exemplo:

Pua – Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeninass do meu Brasil ( chegando por traz, KINANDO A MAIS FEIA, um leve toque no ombro para ela se situar onde você esta),eu estava aqui pensando, se eu colocar um All-Star com essa calca, vocês acham que ficaria legal? Ou meio gay? E usem por favor, respostas completas. NÃO ACEITO UM; Ficará legal,ou sim, ou não. ESTOU PEDINDO OPINIAO SINCERA.
Provavelmente a HB do seu kino, irá responder depois de uma amiga, pois o seu lado inconsciente ainda decifra o kino, ou o fato de você tocar nela, gerando alguma intimidade.
Um atento legal para sua BL na hora, e SEMPRE esteja com um sorriso legal, de maneira que contagie o set com o mesmo =)

Parte 2 – KINANDO IN-SET

Esta hora, (in-set) é a melhor parte, pois acredidem, se seu kino for legal, você deixará sua marca. Tente usar moderadamente o kino, tocando uma das HBs no ombro, no cabelo, na mao e na cintura.
No ombro – Voce poderá usar o “ela é sempre assim” kinando uma HB amiga com um leve abraço por traz e apontando para a outra.
Um bom indicativo é se ela te kinar, ou seja, se ela retribuir o seu kino.
SE acontecer de você estar em 1-set, ou seja, uma pessoa so, creio que seria legal você tocar no braço, um pouco acima do cotovelo, MAS nada que descarte a opção de quiromancia, pegando a mao dela e fazendo uma leitura fria. =D

Vamos a um exemplo:

2+set - Voce já tem um conforto legal no set e alguma das Hbs fala algo de modo grosseiro, ou que seja um shit test, ai você kina a outra HB com o “ela é sempre assim” e, uma coisa legal também é fazer o “calma calma, SOU SEU AMIGO, EU TE PERDOO.” ABRACANDO a cabeca dela (NÃO ENVOLVENDO TUDO), um abraco de leve e um carinho no cabelo.
1-set – Seja um kinador tranqüilo, pode-se usar o “sou seu amigo” e quiromancia, mas sempre esteja com uma BL implacável e com uma auto confiança que exale.

Parte 3 – KINO FINAL-SET

Essa parte, será a despedida, ou seja, como você se comportou durante o set, se fez tudo certinho, ela COM CERTEZA ira te dar 2 beijos, EUUU não gosto, prefiro 1 beijo em um lado do rosto, e com a mao envolvendo abaixo da orelha no outro lado do rosto, isso é uma pegada (6) =D
Isso finalizara um set deixando ela um pouco mais “abalada ” por você.
=)

Parte 4 – ESCALAS DE KINO

A escala de kino é formada apartir do conforto que voce tem ou quer desenvolver IN-SET.
Escala em ordem de aproach,( aproximação e conforto que voce tem no set)

Abrindo set -> Escale da maneira mais respeitosa, usando sua mao.
1- No braço 2- Ombro 3- Mao 4- Cabelo.


IN-SET -> Escale para ganhar mais intimidade e rapport.
1- Mao 2- Cabelo 3- Costas 4- Cintura

Final-SET -> Escale para ejetar e deixar a sua marca.
1- Costas 2- cintura 3- Rosto 4- Nuca.


Parte 4 – KINO SEXUAL.

Bom, isso não é muito bem para se explicar, masss, funciona da seguinte maneira.
VOCE tem que tocar em partes do corpo dela que a excite, isso são mais em zonas em que a pele é mais sensível e COM um toque cauteloso, causa um “calafrio” gostoso, que acaba inibindo o pensamento racional e entra o pensamento emotivo, em que a pessoa estará mais ligada ao momento que no antes e no depois.

REGIOES -> Nuca, pescoço, embaixo da orelha, atraz da orelha, na orelha, seios, umbigo, barriga, vagina, e atraz do joelho.
Isso se faz coma mao,e para acabar tormando mais prazeroso, com a boca e língua.


FEEDEM e LEMBREM-SE, não fique em enlatados, CRIE, SUPERE-SE, INOVE.
Xande
Xande
ADMIN
ADMIN

Mensagens : 11
Pontos : 4868
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais sobre KINO - Xande Empty Re: Um pouco mais sobre KINO - Xande

Mensagem  Senescal Seg Fev 14, 2011 7:08 am

Eu só posso dizer uma coisa: Perfeito Xande.

Se vc pudesse gostaria que vc explicasse melhor o kino sexual, quero deixar as hbs arrepiadas Laughing
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais sobre KINO - Xande Empty Re: Um pouco mais sobre KINO - Xande

Mensagem  Soldh Qui Fev 24, 2011 5:45 am

Legal xande, estava precisando desse material.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco mais sobre KINO - Xande Empty Re: Um pouco mais sobre KINO - Xande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos