The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela.

3 participantes

Ir para baixo

Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela. Empty Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela.

Mensagem  Xande Qui Mar 17, 2011 8:12 pm

Como muitos sabem tenho um método diferente, unico, que eu nao solto, nao falo, e sempre ajudo os outros de acordo com o que ja estudei e sempre tive crenças nisso.

A pouco tempo passei por uma coisa, uma HB que me deixou gamado nela, e quase desistindo do PU, eu continuei. Nao que eu tenha jogado mal, MAS FOI O CASO QUE EU NAO JOGUEI. Eu fui o que eu SOU, fui Alexandre, nao o Xande, passado um tempo, eu consegui ela, mas devido algumas circunstancias eu nao estou mais com ela.

O que quero deixar aqui senhores, é que depois de um tempo, nao é o fato de voce desprezar as pessoas, nao é o fato de voce tratar quem te trata mal, MAL que vai alterar o jeito, tipo, modo, método, NADA da outra pessoa, QUEM MUDA É VOCE. Se torna mais arrogante, menos amigo, PERDE AMIGOS, e acaba se tornando um mero comum, sendo que era para mudar para ser o TOPO, e sair da rotina.

Cuidado com quem voces andam, com quem aprendem, SAIBAM analisar as coisas, analisar os pedidos, os ensinamentos e etc.. Pois isso meus caros, nao é que a vida seja TOTALMENTE SANGUESSUGA, mas a vida, é para ser vivida, e ter fé nas pessoas o torna uma pessoa melhor, o torna um Verdadeiro HOMEM, com escrupulos, com lealdade, fidelidade ...

Enfim, voce pode estar se perguntando, Xande está maluco?

Nao jovem marujo, eu estou de olho bem aberto, passo para voces que a mudança que tem que ocorrer no PU, é para o seu bem, para VOCE se tornar mais sociavel, E NUNCA, MAIS NUNCA, uma pessoa fechada em sua opiniao. O mundo é composto de belas artes, isso foi construido a pertir de opinioes de pessoas que pensam e agem diferente.

Sucesso para todos.

Forte Abraço.

Alexandre.
Xande
Xande
ADMIN
ADMIN

Mensagens : 11
Pontos : 4855
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela. Empty Re: Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela.

Mensagem  Don Ribas Sex Mar 18, 2011 1:17 am

Realmente, xande
É uma idéia de foco, evoluir para se tornar alguém melhor, sem passar por cima dos outros, mantendo fidelidade, humildade, honra e respeito, sem esses valores, a ordem torna-se o caos, não ha tantos motivos para alarde agora, creio que muitos ainda encontrarão o caminho certo a ser tomado, a estrada para o sucesso é longa e você deve ser oque é, sempre, sem influenciar-se por meios externos, se for mudar, que seja pra melhor

Don Ribas

Mensagens : 2
Pontos : 4822
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 34
Localização : Lauro de freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela. Empty Re: Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela.

Mensagem  Soldh Qui Mar 24, 2011 8:38 pm

Gostei do artigo.

Existe uma grande diferença entre nao acreditar em mentiras vivas e deixar de acreditar na verdade.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4856
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela. Empty Re: Nao Mude pela ARTE, seja a mudança dela.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos