The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AA] Libertando os Demônios

Ir para baixo

[AA] Libertando os Demônios Empty [AA] Libertando os Demônios

Mensagem  Floyd (Cássio) Dom Mar 06, 2011 3:53 pm

Como alguns de vocês sabem, eu decidi que nesse carnaval eu ia jogar direct game. E foi o que eu fiz. Eu tinha basicamente uma coisa na minha cabeça: Na minha vida eu já fui pra MUITA festa. Eu era do tipo que ia e ficava esperando um milagre acontecer. Enquanto isso meus amigos abordavam as garotas na minha frente e em poucos minutos conseguiam beijá-las. Eu ficava apenas me perguntando que tipo de mágica estava por trás daquilo, e por que eu simplesmente não conseguia fazê-lo. Pois bem, a boa notícia é que agora eu sou PUA, eu sou Alpha, e tenho culhões pra fazer isso. Mas eu precisava libertar esses demônios que ainda estavam dentro de mim, e é aí que entra o grandioso carnaval. Muitos de vocês vão se deparar com questões logísticas, como dificuldade pra conversar, devido ao som alto, o fato das garotas beijarem vários caras, mas vou dizer uma coisa que vocês devem saber: Existe algo MUITO maior por trás disso. Algo simbólico. Creio que muitos de vocês aqui tinham problemas com as mulheres quando era mais novos, caso contrário não estariam aqui. O que eu vou dizer pra vocês, é que provavelmente existe algo dentro de vocês que simplesmente precisa sair. Mas e agora, Cássio, como faço isso? Simples! Você deve fazer o que você não teve coragem de fazer quando você ficava olhando seus amigos abordarem as mulheres: Você deve se arriscar! Ponha seu ego à prova. Ponha todas as suas crenças negativas à prova e desmascare-as. Vá até uma mulher e diga "Você é linda e eu vou te conhecer". E não adianta se enganar com questões logísticas, porque é exatamente isso que você queria ter feito, mas não tinha coragem. Pois então, meus amigos, é essa a mensagem que eu deixo pra vocês: Acabem com essa porra de AA. Libertem os seus demônios!
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos