The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retomando o controle do namoro

4 participantes

Ir para baixo

Retomando o controle do namoro Empty Retomando o controle do namoro

Mensagem  Ricardão Barreto Qua Fev 23, 2011 10:29 pm

Vou postar o relato de como aconteceu tudo, desde 2009, bem, namoro a distancia é dificil e parece que dominei um pouco mas nem tanto, passou o tempo e dai naum teve jeito, sem falar que nem é barato tudo, ficar vijando,
Comecei a namorar faz 2 anos atras, uma HB de Santa Catarina, no começo conheci ela por msn game, ficamos por 3 meses, dai eu visitei ela, passei 1 mes na cidade dela, e resolvemos namorar, isso em junho de 2009, passa tempo, foi passando, o namoro a mil, forte e tudo, fomos fiel um ao outro, ea amiga dela falava comigo, ela sentia certos ciumes, e eu dizia que era procurado por mulheres, e tal e tudo o mais, sempre criando DVS, efazendo ela se apaixonar, voltei em janeiro de 2010, fizemos nossos primeiro FC, tudo certo, 3 semanas lá voltei pra ssa, fiquei por aqui conversando todo dia com ela no msn, e ela reclamava caso eu ficasse 2 dias sem entrar e falar com ela ou ligasse, resolvi todo dia no msn dizer que a amo, mas apenas ficou nessa de msn, o skype raramente usei para falar ou ver webcam com ela, e ela sempre dava uma desculpa de nem ligar, ela nao gosta de fotos e cameras, eu tbm meio betiando, não sabia convencela, se passaram meses e meses
chegou outubro de 2010, ela falou que tinha um cara que chegou na facul dela, calouro, ele foi jogando com ela, e ela vinha me contar as coisas sobre esse cara, nem dei importancia pro cara, achei que fosse mais um mane desses, mas dai aconteceu o pior, eles tiveram uma semana de trabalhos e acaram ficando no mesmo grupo, resultado, 1 semana trabalhando juntos no final de novembro e ele acabou pegando ela, o cara é fraco admito, levou mais de 1 mes pra pegar, insistiu e conseguiu, mesmo sendo beta e tal, fui acordar depois que ela me contou que tinha beijado ele e tal, me chatiei mas ao inves de por ordem, eu passei a mao na cabeça dela como se ela nem fosse culpada, falei tudo bem, nao precisa esconder, mas nem quero que vc faça de novo, apertou meu coração, ela falou que nem queria fazer isso comigo, mas tava gostando dele muito, passou o mes de dezembro todo, meu amigo la informa que ela tava ficando com ele mais vezes, dai eu nem quis terminar, porq tava sofrendo de paixonite, fui pra ja em janeiro de 2011, cheguei e meio que tentei ver o historico do msn dela, e vi as conversas, ela dizia eu te amo pro cara o tempo todo, dai ela me viu e se irritou pq mexi nas coisas dela, e falou que ela tava pensando em voltar, pq tava 50% em duvida em quem ia ficar, fiquei longe muito tempo, e isso tbm ajudou o cara a trabalhar nela, namoro por msn é precario demais não acham ?, bem,,,,, acabou que eu joguei coldnegs nela e ela se irritou e tentei empurrar a culpa pra ela, ela chorou e disse que nem ia mais se importa, finalizou no ultimo dia eu colocando msn spy no pc dela e ela viu e disfarçou, depois de umtempo quando voltei pra casa disse que nem queria mais me ver e que deletaria meu msn e que era pra eu esquecer ela, porem, ela apareceu no ultimo dia que eu tava voltando, algumas horas depois do incidente e veio me abraçar e despedir, acabou, voltei pra ssa, e deixei ela lá, ela me chamou no msn e tal, divertimos, mas resolvi dar um gelo nela, antigamente ela me chamava o tempo todo, agora mal chama =/, ela era muito especial pra mim, e disse que ia ficar com o outro garoto beta depois de tudo, eu betei demais tbm, deixei as emoçoes tomarem conta.... resumindo, nem to mais falando com ela no msn, mas pretendo estudar em santa catarina, ano que vem, nao por causa dela, mas sim pq meu tio tem empresa la e talvez eu possa voltar, oque acham da historia ?.

Ricardão Barreto

Mensagens : 2
Pontos : 4839
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando o controle do namoro Empty Re: Retomando o controle do namoro

Mensagem  Senescal Qui Fev 24, 2011 6:28 am

Você postou em dois tópicos sua dúvida. Vou atender nesse porque é o certo.


Cara, li sua história que em parte é parecida com a minha. É sempre difícil lidar com uma paixonite e você mesmo apontou seus erros (perdeu o controle). O que eu te aconselho é refletir. Você é independente dela e se não está dando certo pra vocês, o melhor é acabar mesmo. Caso você goste muito dela não se humilhe. Veja se dá pra levar adiante e se não der, não se preocupe. Você é jovem. Crie amor próprio. Esse é o melhor tipo de amor.

Abs.
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando o controle do namoro Empty Re: Retomando o controle do namoro

Mensagem  Sinner Qui Fev 24, 2011 7:18 am

Talvez eu não seja a pessoa mais certa pra te falar isso, mas na minha opnião vc devia esquecer ela cara...

Primeiro que namoro à distância quase nunca dá certo, é muito trabalhoso e tal...

Outra é que vocês dois tem necessidades como Homem e como Mulher, mesmo ela gostando muito de você, sua ausência vai deixar ela carente e ai já viu né? Qualquer Urubu arrumadinho pula em cima.

Agora uma dica sincera, conheça todas as mulheres que você quiser antes de jogar a Ancora cara, divirta-se...conheça.

Você vai saber quando encontrar a pessoa certa, e mais que isso, vai ter experiência para lidar com qualquer situação.

DESPERTE o ALPHA dentro de você cara.

Abraço
Sinner
Sinner
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4867
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Itapoã

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando o controle do namoro Empty Re: Retomando o controle do namoro

Mensagem  Soldh Qui Fev 24, 2011 7:36 am

Filhote, paixonite nao pode te dominar, quando vc estiver idealisando uma mulher, faça um favor para vc mesmo, e se bata até parar, vá por mim, vc vai sofrer menos. A paixao vem quando vc fica criando expectativas sobre a mulher.

Nao crie expectativas! Ela é um ser humano, erra, olhe ela como uma criança de 9 anos birrenta. Nao faça tudo oq ela manda, faça ela seguir as suas regras e nao vc as dela.

Mas vamos dizer que vc perdeu o controle e agora vc esta apaixonado. Tenho quase certeza que ela vai começar a se afastar, querer fazer vc sentir ciumes, vai parar de manter contato. Quando vc notar que isso stá acontecendo, pelo menos finja que nao se importa e se afaste ainda mais, espere, espere, espere ate ela vir a vc. É assim que vc consegue assumir o controle novamete. Aprenda a se desapaixonar.

Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retomando o controle do namoro Empty Re: Retomando o controle do namoro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos