The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sarge no aeroclube com o Senescau

4 participantes

Ir para baixo

Sarge no aeroclube com o Senescau Empty Sarge no aeroclube com o Senescau

Mensagem  Soldh Qua Fev 23, 2011 5:36 pm

Acordo cedo e começo a usar o truque de PNL do Style(A Voz Libertadora). Saio de casa 7:30, hora do rush, ônibus lotado(transporte em salvador é uma merda). Encontro uma conhecida minha perto da catraca, ela faz uma coisa maluca só para chamar minha atenção. Abro:

Soldh: "Iai, quanto tempo?!"

A viagem inteira foi conversa fiada. No onibus eu noto alguns IDIs de HBs 6;7;6 e da conhecida UG.Penso, poha, inner game eh foda.

Chego no meu destino atrasado(como sempre). No ponto compro uma H2O e espero o Senescau.
Do outro lado da rua, vejo um garoto, postura de saudação firme, era o Senescau, 10 cm mais baixo que eu, boa pinta, inteligente e confiante.

Eu estava meio nervoso, mudança traz nervosismo, nós tememos o desconhecido, mas tb estava muito excitado, finalmente um integrante do mundo onde eu só conhecia nos livros, filmes e internet.

Nos apresentamos e fomos conversando sobre nossas vidas até avistarmos uma coroa.

Senescau:" Abre com quem mente mais."

Apertei o botao do foda-se e fui.

Soldh:"Iai"
UG:"wtf"
Soldh:"por favor, quem mente mais, o homem ou a mulher?"
UG:"wtf"
Soldh:"É pq o meu amigo aquipega a namorada, direto, em pequenas mentiras, já ela pegou ele em uma mentira meio pesada. Ai eu queria saber quem mente mais, o homem ou a mulher?"
UG:"wtf"
Soldh: ... (fala alguma coisa caralho)
UG:"Acho que os dois mentem do mesmo jeito"
Soldh"Ta bom. Obrigado."
Ejetei

Senescau:"Vc acabou de tomar no cu, mas nao ligue pra isso nao."(tentando me ajudar a absorve a rejeição)
Nao ajudou muito pq eu realmente nao estava ligando pra nada, tinha saido de casa para tomar fora, como no sparring, sabia que iria tomar socos na cara, entao que se dane.

Senescau:" O q vc acha que errou?"
Soldh:" Nao sei"
Senescau:"Sorria, abra um sorriso quando abordar"
Soldh:"É verdade, vc está certo"

Depois disso fomos para a casa do Senescau pegar uma sandalea porque iriamos abordar gente na praia e eu estava de tennis. No caminho fiz um bocado de coisa maluca para sair da matrix e aumentar minha auto confiança.
Obs: A mãe do senescau é muito gente fina.

Chegando na praia encontramos um 3set, uma senhora e duas gurias UGs, abri com o oppner da "namorada lesbica", um oppner que deu certo 100% das vezes, pois eu tinha espaço para manobras e saidas para possiveis incovenientes. Fui recebido super bem, nao tinha interesse em continuar, ejetei.

Senescau:"Sabe o que vc errou?"
Soldh:"Nao, oq?"
Senescau:"Sua BL, vc esta se inclinando para frente, pare com isso, tenha postura, mostre poder"
Soldh:"Verdade, vlw"

Na praia mais ninguem para abordar, fomos na praça e encontramos um 9set de estudantes com uma vea do acaraje. Senescau ficou sentado em um banco enquanto eu ia abrir com meu oppner da "NL". Funfou denovo, IDIs, fiz tudo oq podia com o oppner e ejetei.
Senescau me deu uma aula de identificação da HB alfa. Lição aprendida, vamos andar.
Avistamos um 3set de haredeguns panfletando na sinaleira, HB6,5;HB7;HB7,5. Abri novamente com "NL"(sempre usando o senescau como "o amigo").
Sucesso, dominei o set, mas o sinal abril e 2HBs foram panfletar, ficou eu e a HB7 sozinhos. Prcebi o rosto dela ficando totalmente vermelho, estva meio nervosa, tentou falar, mas a voz ficou sem tonalidade e imprecisa por falta de folego, entao ela respondeu com um sinal minha pergunta e se afastou tentando se acalmar. Vendo agora, acho que deveria ter a qualificado de algum forma, mas na hora nao soube oq fazer e ejetei.

Senescatu:"Você viu o shit test do caralho que ela fez?"
Soldh:"Aquilo nao foi um shit test, ela estava com muita vergonha e fez aquele gesto como resposta da minha pergunta"
Senescau:"BOA!"

Quando estavamos voltando, finalmente um set PERFEITO, a sensação foi a mesma de quando vc esta surfando, passa o dia todo pegando ondas irregulares e derrepende começa a se formar aquela onda,"a onda do dia". Uma HB8 e uma HB6 andando do outro lado da rua.

Senescau:"Vai lá e aborde"
E partiu correndo mais rapido que Usain Bolt.
Falei para mim mesmo:"caralho, esse eu nao posso errar", foi quando bateu a AA, quando eu senti, usei a tecnica do Style denovo. Deu certo. Alcancei o Senescau, agora o set estava atraz de nós, fiz um sinal para ele me acompanhar e comecei a simulr uma discurção, quando notei que o set estava na distancia perfeita, comecei:

Soldh:"Vamos tirar essa duvida AGORA!"

Olhei para os lados como se estivesse procurando alguma coisa, viri o rosto em direção as HBs e falei acima do meu ombro.

Soldh:"Iai?!Por favor, venha ca!"
HBs:"Oi"
Soldh:"Meu amigo aqui tem uma namorada...blablabla
Hbs:"Acho que sim blablabla

Denovo, me afoguei no oppner. Senescau chama a hb6.

Senescau:"Ai, vc parece uma garota legal, vou lhe mostrar uma coisa."
Começou a ler a mao dela. hahaha.Nessa hora eu fiquei olhando ele, querendo aprender a rotina, mas logo ele manda eu continuar falando com a hb8(caraleo, fiquei voando). Continuei esplorando o oppner, vi 2 IDIs da HB8, ela estva olhando para mim, porem eu nao tinha dado nenhum negs e ainda estava conversando sobre o oppner e o senescau estava isolado com HB6 mas ainda estava proximo, entao nao sei para quem foi os IDIs.(se alguem puder me explicar como eu descubro para quem os IDIs estao indo, eu agradeceria). Senescau termina a rotina e pede o numero das HBs, HB8 disse que tinha namorado e ejetou, a HB6 deu o telefone.

É isso ai galera, não cotei nem metade do que aconteceu nem a terça parte dos detalhes que eu me lembro, pq já está muito grande do jeito que esta.

Quero a opiniao de vcs, achando certo ou nao.

FLW!
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sarge no aeroclube com o Senescau Empty Re: Sarge no aeroclube com o Senescau

Mensagem  Floyd (Cássio) Qua Fev 23, 2011 5:57 pm

Sua melhor característica é que você liga o foda-se nas horas certas, haha. Quanto aos IDIs, você tem que prestar atenção na linguagem corporal da HB. Veja se ela olha de vez em quando pra alguém que não é você enquanto passa a mão no cabelo. Olhe também pra onde os pés dela estão apontados. Se estiverem apontados pra você, significa que ela tá gostando do papo e quer continuar ali, se não estiver, existe a probabilidade de ela estar mandando IDIs pra outra pessoa.
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Sarge no aeroclube com o Senescau Empty Re: Sarge no aeroclube com o Senescau

Mensagem  Soldh Qua Fev 23, 2011 6:26 pm

Entao era para mim, os pes dela estavam totalmente virados para minha direção, ela nao mudava a direçao do olhar, o meu problema esta sendo sair do oppner, exploro muito no mesmo assunto. É isso ai, com pratica eu me aproximo do meu objetivo.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sarge no aeroclube com o Senescau Empty Re: Sarge no aeroclube com o Senescau

Mensagem  Senescal Qua Fev 23, 2011 7:22 pm

Adorei a sarge. Aproveite mais o que a hb fala pra vc. Qualquer palavra vira tópico: "amor" "atraso" "mega-sena" xD
Senescal
Senescal
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 32
Pontos : 4888
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sarge no aeroclube com o Senescau Empty Re: Sarge no aeroclube com o Senescau

Mensagem  BAH-Lioh! Qua Fev 23, 2011 9:09 pm

Como o Senescal disse, pegue qualquer palavra do que ela lhe falou e dê um gancho em outro assunto. Às vezes por se prender ao jogo, você deixa passar a oportunidade de assuntos que interessam a HB e fica preso no opener. Eu não sou muito bom em transicionar também, mas já aprendi que você deve ser natural ao interagir.

Eu acredito que essa é uma maneira mais fácil de conseguir IDIs, mas não esqueça dos negs. Se tiver faltado assunto, vc não conseguir nenhum gancho, aplique uma rotina e a partir dela puxe um assunto. Eu tento fazer isso. Wink
BAH-Lioh!
BAH-Lioh!
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4858
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sarge no aeroclube com o Senescau Empty Re: Sarge no aeroclube com o Senescau

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos