The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HBs 8 e 7 na livraria Saraiva

3 participantes

Ir para baixo

HBs 8 e 7 na livraria Saraiva Empty HBs 8 e 7 na livraria Saraiva

Mensagem  Floyd (Cássio) Qua Fev 23, 2011 12:23 am

Continuando a minha sessão de fazer média...RS

Pra começar o relato eu tenho que dizer que não tinha conseguido dormir na noite anterior. Saí cedo de casa sem comer direito pra tirar minha carteira de trabalho no SAC que fica no shopping. Meu atendimento seria à tarde e então eu resolvi ficar no shopping e conseguir alguns números de telefone. Depois de enfrentar fome, sono, dor de cabeça e uma fila enorme, eu já tava acabado, mas mesmo assim resolvi passar na livraria antes de ir embora. Avistei um 2 set, uma HB8 (alvo) e uma HB7.

Eu: Oi, meninas! blz?
HBs: Olá. tudo bem
Eu: Então, to precisando de uma opinião feminina sobre uma coisa
HBs: hmmm
Eu: Minha sobrinha vai fazer 15 anos nesse mês, e eu não tenho muita ideia sobre o que dar pra ela. O que eu faço questão, é que seja algo mais adulto, porque os pais dela enchem a coitada de coisas de garotinha, sobre príncipes encantados e etc, e eu não quero que ela cresça acreditando nessas coisas (inventei esse opener na hora)
HB8 (alvo): Ela gosta mais ou menos de quê?
Eu: É como eu disse, ela gosta exatamente dessas coisas de criança, mas eu não quero dar nada desse tipo pra ela. Me diz uma coisa (falando com a HB7). Qual foi o melhor livro que você já leu na vida?
HB7: Rapaz, eu acho que foi o livro X
HB8 (alvo): (meio que interrompendo a amiga) Pois então, tem esse autor que eu gosto bastante, eu acho que ela vai gostar.
Eu: E como é?
HB8: Fala sobre uma mãe que perde uma filha porque tava envolvida com uns caras maus
Eu: E você quer dar isso pra uma garota de 15 anos... (olhei pra a amiga HB7 como quem dissesse "que loucura!" e ela gargalhou)
HB8: Mas eu tenho certeza que ela vai gostar
Eu: Hmmm, ok. Vou confiar em você então. Vamos dar uma olhada nele
HB8: Claro, vamos sim
Eu: Só não vou poder ficar muito tempo, porque marquei com o pessoal da banda pra ensaiar mais tarde (Pista falsa de tempo)
HB8: ok

Fomos atrás de alguém que trabalhasse na loja que nos ajudasse. Encontramos uma vendedora que começou a me bombardear com IDIs e perguntar coisas sobre mim. Daí achamos o bendito livro e a vendedora mandou um "Se precisar de mim, já sabe onde me encontrar", hehe. Subi com as garotas até a cafeteria para sentarmos e darmos uma lida nos livros. Nesse meio tempo usei rotinas como o teste das melhores amigas e começamos a conversar sobre os livros. Num determinado momento elas começaram a perguntar coisas sobre mim, como nome, idade, etc.

Eu: Olha só, eu vou ter que ir agora. Você vai ter que anotar o nome dos livros que você me indicou pra eu não esquecer. (peguei um papel) Aproveitem e coloquem o msn de vocês também.
HB8: Beleza

As duas anotaram, e me levaram até a saída do shopping, onde eu me despedi delas.


Hoje, dois meses depois, eu estraguei completamente o set e aprendi uma lição muito importante: NUNCA PULE A PORRA DO A3, RSRS.
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

HBs 8 e 7 na livraria Saraiva Empty Re: HBs 8 e 7 na livraria Saraiva

Mensagem  BAH-Lioh! Qua Fev 23, 2011 8:36 am

A interação foi bem feita e a pista falsa de tempo foi perfeita. Hehehe

Agora, diz ae o que vc fez pra estragar tudo? Do jeito que vc descreveu pensei que o day2 com KC fosse certo... Sad
BAH-Lioh!
BAH-Lioh!
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 12
Pontos : 4858
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

HBs 8 e 7 na livraria Saraiva Empty Re: HBs 8 e 7 na livraria Saraiva

Mensagem  Floyd (Cássio) Qua Fev 23, 2011 12:58 pm

Tivemos conversas pelo msn, e eu me preocupei demais em atraí-la. Eu consegui fazer isso, mas deixei de lado a parte onde eu tenho que validá-la pelo que ela realmente é. Em resumo, esqueci de apreciar a personalidade dela, e acabei por fazer observações erradas sobre ela. Houve um momento que ela me disse que eu sou a única pessoa que vê ela pelo avesso. Isso fudeu com tudo.
Floyd (Cássio)
Floyd (Cássio)
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 17
Pontos : 4863
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

HBs 8 e 7 na livraria Saraiva Empty Re: HBs 8 e 7 na livraria Saraiva

Mensagem  Soldh Qua Fev 23, 2011 6:06 pm

Normal cara, mas ainda da para consertar, nada é impossivel.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HBs 8 e 7 na livraria Saraiva Empty Re: HBs 8 e 7 na livraria Saraiva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos