The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confiança Espartana

2 participantes

Ir para baixo

Confiança Espartana Empty Confiança Espartana

Mensagem  Bravo Seg Fev 14, 2011 12:20 pm

Isso me ajudou muito no comeco! Estou compartilhando e espero que voces que estao iniciando agora no mundo PU facam bom proveito disto!
ABS!


Existia uma missão chamada Confiança Espartana, dizem que lançaram a segunda
versão, mas a minha versão vai ser resgatar a original. Se alguém souber quem criou
essa missão, ou possa me dar mais informações eu ficaria grato.
Tudo que eu consegui achar foi esse tópico:

Introdução:
Essa missão consiste em perder a timidez, deve ser feita em quatro dias, uma missão por
dia e o máximo de pessoas possíveis deve ser abordado! Com o objetivo de perder toda
ansiedade de aproximação que você possa ter. Vamos parar de enrolar e começar a
descrever as missões, lembrando que são idiotas e simples, mas vão mudar sua
confiança!

Quero salientar que as missões aqui, não são para conquistar mulheres, apenas melhorar
seu jogo tirando toda sua inibição, por isso siga as missões a risca. E confiança
espartana depende muito do praticante para que você possa evoluir bastante. Quanto
mais ousado você for e mais pessoas você abrir na rua, obviamente seu desempenho em
jogo melhorará. Pense nisso, foque seus objetivos, e veja o quanto você quer
desenvolver.

Se você cumprir as missões abordando, por exemplo, 20 pessoas a mais do que o dia
anterior (sempre seguinte esse ritmo) no quarto dia você terá abordado ao todo 200
pessoas. Ou se você abordar 25 pessoas por dia (que não é muito) isso no quarto dia
chegaria a 100 pessoas... E acredite, seu jogo melhora muito e você vai perceber isso
dês do primeiro dia.

Preparação:
Sempre mantenha seus pensamentos positivos, de a eles o lugar dos negativos, aqueles
que te jogam pra baixo. Diga para si mesmo que é capaz de conseguir, negue que você é
incapaz. Ouça musicas que te deixam feliz, animado, agitado, de preferência a músicas
eletrônicas, pois são as que agitam mais. Leia textos para criar confiança. Se prepare
sempre ao máximo. Esteja feliz e animado. Não ligue muito para ansiedade, tente se
confortar, relaxe sua linguagem corporal, mantenha seu corpo e seus membros
relaxados cada um por vez.

Todas as missões são simples, e, além disso, você talvez nunca mais veja as pessoas que
você vá abortar. Esqueça as preocupações, já que são apenas desconhecidos. Depois
disso trace suas metas, quantidades de pessoas que você vá abordar por dia, local, e o
horário que você vai fazer isso! Seja disciplinar a sua meta, isso é muito importante para
vencer o medo.


Dia 01º
Se aproxime das pessoas e peça informações, como perguntar horas, como chegar a tal
lugar, ou perguntar o horário que abre/fecha uma loja, entrar em uma loja e perguntar
preços. Coisas totalmente normais no dia a dia.
Por ser seu primeiro dia, será uma missão light, ou seja, apenas pergunte coisas comuns.
Acredite isso te dará a confiança necessária pro dia seguinte.


Dia 02º
Depois de ter tido um dia fazendo perguntas comuns e fáceis está na hora de complicar
um pouco as coisas e sentir a adrenalina e coração bater forte. Do que adianta ser um
PUA e não for ousado não é mesmo?
Faça perguntas idiotas, como estar na frente de um estabelecimento e perguntar onde ele
fica. Entrar em uma papelaria e perguntar se vendem sorvetes. Coloque sua criatividade
pra funcionar! Alguns relatos as pessoas entraram na loja e perguntaram onde a loja
ficava. Outros já perguntaram as horas em frente de um relógio digital ou em uma
torre/igreja que tinha um relógio.
Lembrando que você não precisa nunca mais voltar a essa loja.


Dia 03º
Depois de parecido um louco no dia anterior, acredito que sua confiança estará
completamente firme e forte, está na hora de sair para jogar com mulheres de verdade,
então aborde as pessoas sem usar opnners, rotinas, ou qualquer outra coisa, apenas se
apresente com seu nome de verdade e tente puxar algum assunto com as pessoas, sem
usar abridores de opinião ou algo assim. Confiança Espartana é para você desenvolver
seu natural game de maneira absurda e para isso você não pode usar materiais enlatados
ou decorados. Seja apenas você mesmo, nesse dia com certeza seu jogo não será mais o
mesmo. Será muito melhor do que antes.


Dia 04º
Se você chegou até aqui, é por que você com certeza esta preparada para sair da
MATRIX. E não adianta nada você ter uma alta confiança e não conseguir desenvolver
um natural game impecável, para isso você precisa enfrentar algumas “regras” que
atuais MPUAS (Mestres PUAS) andam dizendo por ai! Então vá além do que o
Mystery, Style, ou qualquer outro grande PUA diz! Aborde mulheres, as elogiem
quando vocês realmente acharem bonitas, abra o máximo de grupos desconhecidos e
desfrute da confiança que você já deve ter criado aqui. E se você tiver feito as outras
missões muito bem pode ter certeza, mesmo elogiando uma mulher, sua confiança fará
que ela te de muitos IDI (indicadores de interesse).
Bravo
Bravo
ADMIN
ADMIN

Mensagens : 17
Pontos : 4883
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Confiança Espartana Empty Re: Confiança Espartana

Mensagem  Soldh Ter Fev 15, 2011 5:02 am

Belo material. Estou precisando de um tratamento de choque como esse.
Soldh
Soldh
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Pontos : 4869
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos