The Pick up Artists de Salvador/Bahia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque improvisar é melhor?

Ir para baixo

Porque improvisar é melhor? Empty Porque improvisar é melhor?

Mensagem  Bravo Sáb Fev 12, 2011 9:12 pm

Assim que eu resolvi parar de ser um pua bitolado e robô social , mesmo saindo todas as semanas , abordando por volta de 10 mulheres por semana , eu percebi que apesar disso eu não tinha muito calibre social.

Isso porque eu confiava muito mais nas rotinas e nas coisas que eu decorava e quando improvisava , improvisava muito pouco e mesmo assim ainda era meio robótico , pois ficava por longo tempo pensando no que eu ia falar , buscando criar uma rotina no momento ou ser c&f , muitas vezes quando acabava as historias que eu decorei simplesmente eu ficava calado até a mulher me dar o fora. Outro problema é que ao não fazer uma boa leitura da situação acabava agindo de forma incongruente com a mulher , e assim perdia completamente a credibilidade da mulher que me dava um fora.

Então quando eu resolvi sair e apenas improvisar diante das mulheres , eu ainda tinha esse problema de ficar muito tempo pensando no que eu ia falar e ficar nervoso diante delas , isso porque eu queria sempre falar ou fazer algo para agradar a elas , para que elas me devolvessem ou uma risada ou um outro Indicador de interesse.
Mas após abordar muitas mulheres tentando improvisar , quando já não ficava mais tão nervoso , quando trabalhei minha mente e a forma como eu me sentia , ai acabei encontrando um lado meu sedutor que não necessitava de nada decorado para seduzir , que conseguia zuar as mulheres de uma forma sutil , uma espécie de convencido /provocador (minha tradução pra C&F) natural , e que em outros momentos conseguia ser um cara que falava sério , falava que estava em busca de uma mulher realmente especial , não só pra transar e ir embora no dia seguinte , mas pra viver algo intenso e emocionante e eu estava ali tentando descobrir se aquela mulher que tava na minha frente era capaz de viver isso, era uma espécie de um puxa empurra natural e não achem que eu era um cara foda , muitas vezes eu era desajeitado , ou falava besteiras sem sentido , fazia questão de falar que eu era pobre e não tinha carro e que achava que a mulher merecia algo melhor do que eu,mas justamente essas coisas me tornavam um cara diferente de qualquer outro , no final das contas eu mesmo me seduzia , eu mesmo ficava admirado o quanto eu era um cara apaixonante mesmo com vários desses “defeitos” as mulheres colocavam uma credibilidade enorme em mim .

Os resultados disso , quando eu conseguia atingir esse estado de sedutor natural era que as mulheres ficavam fanáticas, diziam que eu era um cara diferente que elas buscavam as mesmas coisas ,(rapport emocional) , uma ex namorada minha me dava carona direto e até pagava coisas pra mim , mas o sintoma mais comum é a mulher ficar mandando mensagens de celular direto e ligando .
Qual a técnica de improviso que eu uso?

A primeira coisa é você estabelecer na sua mente o que você busca na interação.

Eu por exemplo busco em primeiro lugar me divertir e uma mulher não só pra transar mas pra viver momentos emocionantes, não qualquer uma , uma que eu considere realmente especial .

A segunda coisa é você estar num estado interno bom.

Os únicos problemas em uma interação , são: nervosismo , medo , inseguranças ...

Se eu chego em uma balada e não estou me sentindo em um estado bom , as primeiras 4 interações com mulheres eu dedico apenas ao aquecimento,a chegar nas mulheres apenas pra me divertir e me soltar , sem nenhuma intenção de buscar algum resultado com elas , chego com cantadas podres , ou falando qualquer coisa apenas pra me divertir , o mais engraçado é que por estar totalmente sem intenção de conseguir algum resultado , essas mulheres acabam sendo ainda mais receptivas. Eu não chego nelas para comer elas com cantadas toscas , as cantadas são para que eu ria , para que eu me solte .geralmente chego em mulheres mais feias , ou mulheres que estão em grandes grupos.
Depois que eu estou em um estado mais solto , no Maximo eu decoro apenas o inicio da interação. Onde eu vou chegar e dizer:

Oi te achei interessante e vim aqui te conhecer.qual seu nome?

O que você tem alem da beleza?

Depois de abrir , o que eu busco na interação é conhecer ela de uma forma descontraída , perguntando coisas sobre ela e falando coisas sobre mim .

Para isso você pode escrever em um papel uma auto-apresentação respondendo a várias perguntas como:

O que você faz da vida?
O que você esta fazendo na boate (outro lugar)?
Que coisas gosta de fazer?
Gosta de viajar? Pra onde já foi? Como foi?
Gosta de (algo que você goste) ?
O que procura em um relacionamento?
Isso é só para ter uma base sobre coisas que eu quero saber sobre a mulher, a interação mesmo deve ser no mais puro improviso.

Brinque com algumas respostas dela procure fazer comentários sobre elas .

A questão é você falar aquilo que te der vontade , se soltar mesmo ,sem medo de errar ou alar merda , falar como você fala com as pessoas mais próximas de você , seus melhores amigos , sua família , você só precisa se soltar e colocar pra fora o que você tem na cabeça , quando você cometer uma gafe ou falar algo estranho e sem sentido , ria disso ao invés ficar com medo ou se autocriticando.

O mais importante nisso é se soltar , quanto mais solto você estiver na interação , mais chances de você atingir o seu estado de sedutor natural .

Quando eu comecei a sair no improviso , eu demorava cerca de 15 minutos conversando com a garota pra conseguir atingir esse estado , depois de 15 minutos numa conversa meio travada eu começava a me soltar e no fim da noite eu já tava completamente a vontade conversando sobre qualquer merda e a garota apaixonada
Quando der branco basta ser sincero sobre os seus sentimentos , falar o que você esta buscando com a mulher na interação .

Eu por exemplo quando pergunto , e ai o que você esta fazendo aqui na boate?

Ai ela responde qualquer coisa e eu digo :

Eu to procurando o grande amor da minha vida , a mulher que eu vou casar e ter 22 filhos.

Isso de uma forma descontraída que me faça rir.

A ultima dica é procure fazer as coisas por você e não pelas mulheres .

Não conte uma piada pra mulher rir , ou provoque ela pra ela rir , conte piadas pra você mesmo rir , pra você mesmo gostar de você .

No curso e teatro que eu fiz , ensinam que se você quer gerar um efeito no publico você deve primeiro gerar esse efeito em você mesmo .

Mas também é preciso saber ler a interação , sentir as suas vontades , se esta com vontade de beijar ela , vá e beije , e se a mulher estiver com algum problema pra ficar com você apenas pergunte pra ela .


Creditos: ???
Bravo
Bravo
ADMIN
ADMIN

Mensagens : 17
Pontos : 4883
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos